FAQ

 

Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário, American Express, Aura, Diners Club, Elo, Hiper, Hipercard, MasterCard, Visa e Transferência para os bancos BB, Bradesco e Itaú.

 

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base na sua localização, no momento do checkout.

 

Quais as formas de envio?
Trabalhamos com: Correios, retirada em loja e motoboy.

 

Entrega na minha região? 
Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo de entrega? 
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 9 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento, o prazo é de 7 dias após o recebimento do pedido, para solicitar troca ou estorno do valor.
Em caso se troca por outros motivos, o prazo é de até é 30 dias.
Em ambos os casos, a Brisa Modas arca com o custo do frete para o retorno da mercadoria. 

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no contato@brisamodas.com.br ou pelo telefone (11) 5062-6992 ou pelo whatsapp (11) 5062-7909, informando os dados do pedido e te enviaremos um novo.

 

Consigo alterar meu endereço depois de finalizado o pedido?
Entre em contato com nós no contato@brisamodas.com.br ou pelo telefone (11) 5062-6992 ou pelo whatsapp (11) 5062-7909, se o seu pedido ainda não foi enviado e enviaremos para o novo endereço.
Se o pedido já foi enviado, não conseguimos mudar.

 

Como altero o meu endereço do cadastro?
Faça o login, entre em minha conta. Clique em "editar meus endereços", você pode editar o principal ou adicionar um novo.
OBS: alterando o endereço depois de finalizado o pedido, não altera no pedido. Para isso entre em contato conosco.